Ao Sr. Meu PAI !


Sempre tive o defeito, de não agradecer pessoalmente às pessoas que são realmente importante na minha vida. E por isso mais uma vez vou fazer jus a essa minha pequenina “ anomalia “ e venho por este meio agradecer-te por seres o melhor pai do mundo, e com toda a certeza, sem ti tudo ficaria um pouco mais difícil. E como qualquer criança só mais tarde é que percebi isso...
Obrigado por hoje às 10 da manha me teres arranjado a máquina de lavar a roupa. Já me estava a ver dobrada ali no rio Tejo a esfregar a roupa com sabão azul e branco.

( Mas quase deves ter tido um AVC quando viste o meu quarto...mas isso são pormenores ...)
Já agora, obrigado por há vinte anos atrás, mais ou menos, me teres salvo de cair no aquário dos crocodilos no Jardim zoológico de Lisboa. Eu não me lembro de nada, mas tu contas isso com toda a certeza, e eu acredito!


Já pagavas um sushizinho hoje, à tua filha favorita , hei? J
 
Roxy*

Comentários