UM, DOIS , TRÊS…JÁ CÁ ESTÁ OUTRA VEZ !

Pára tudo!


Ultimo tracinho na parede tipo prisioneiro, pausa nas conversas via skype, onde quando funciona a câmara não funciona o micro, ou a net está lenta. Também pode não haver luz e o gerador não tem combustível, ou porque….ou porque…
Quase que é preciso acender dia e noite um velinha em modo de promessa para que os astros estejam reunidos e tudo funcione na perfeição.

Pois bem, mas esses dias à “surviver” vão terminar (por um bocadinho), porque amanha quando o sol nascer , lá estarei eu a caminho do aeroporto de Lisboa  toda sorridente, como se fosse duas da tarde e eu tivesse dormido as 8 horas sagradas.

E pronto normalmente quando chego já estas à minha espera.E é nesse mesmo momento que me arrepio toda. 5% desses arrepios será porque está um frio de rachar e lá vens tu de calções e tshirt como se estivesse mos no El Veron. Os outros 95 % será porque me sinto completamente rendida a esse charme :)


(E esperei até entrares no avião , para não veres isto e ficares todo convencido!);)


Roxy*

Comentários