Dona de Casa (Desesperada ?!) #4

Nunca fui fanática pelas decorações da casa, como algumas pessoas que conheço que andam sempre a "mirar" coisinhas para a casa. Também nunca fui muito dada a decorações. Quer dizer não é ser muito dada, pensava que era básico. Que tinha tão bom gosto que chegava a qualquer loja com o meu olhar apurado era canja. Com uma perna às costas montava uma sala digna de " Querido Mudei a Casa!"
Pois bem...Nada disso acontece. Consigo opinar sobre tudo menos isto. Só de começar a pensar o que fazer dá-me comichões. 

Nos últimos tempos decidi que iria tornar a minha casa " um sitio melhor para se viver " ( não é que já fosse, mas vá, ainda melhor!). Houve situações que se alteraram, e como tal, nada melhor do que investir na minha alegre casinha.

Acho que uma casa transmite a essência das pessoas que nela vive. Já aconteceu entrar em algumas e rever em cada detalhe a pessoa que nela vive.

É isso que quer que aconteça. Mas como é que é pior! Dá-me raiva aquelas pessoas que chegam a uma loja Ikea e com 3 ou 4 produtos tem ali ideias fantásticas e com tão pouco dinheiro fazem coisas realmente giras. Eu passo lá um tarde, gosto de tudo acho que tudo é perfeito depois acho que é demais, depois fico com duvidas se fica bem, depois já não era bem aquilo que queria e no final já estou com vontade de chorar porque ia cheia de moral e certinha que sabia tudo aquilo que queria e vou de mãos a abanar.

Acho que vai ser necessário tempo e acima de tudo paciência. Não minha! Mas de quem me vai acompanhar nesta dura tarefa que será aturar-me, quando entrar em histeria no meio de almofadas, cortinados, tapetes, aparadores, candeeiros...






Isto é mais ou menos o que eu imagino que gostaria que ficasse...Aiiiii como adorava ter um amigo no Querido Mudei a Casa! 


Roxy*

Comentários

  1. Boa sorte!!!! percebo-te perfeitamente =)

    ResponderEliminar
  2. Então também vais decorar ou dá te nervos as pessoas que nascem com isto? :)

    ResponderEliminar
  3. queres mt, mas ao msm tmp da-te nervos...pq achas simplesmente que nao consegues...e pensas..pq eh que este e aquele d um guardanapo td catita faz/fazem coisas brilhantes, como molduras, espelhos, caixas para jóias etc...siiim, its true eu já vi :S acho que o segredo esta no juntar peças antigas cm contemporâneas...e se poderes restaurar esta e aquela peça, mlhr ainda...e pufffffffff tens uma casa IKEA/Querido Mudei a Casa
    Friend...se quiseres eu posso auxiliar-t nessa tão desejada mudança... já remodelei 1 quarto, um hall e uma wc...sou pessoa que nao s importa de colocar as maos numa trincha e num belo pincel ou ate mesmo colocar um candeeiro de tecto...PRO ahahah...qlqr coisa, sabe ond m encontrar :)

    ResponderEliminar
  4. dá-me nervos não ter a capacidade quem muita gente tem para a decoração!!! na casa dos outros fica tudo maravilhoso...quando tento fazer algo bahhhhhhhhh!!!! ate decorar a minha tenho tempo para me mentalizar ihihih

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *