Parabéns....a mim! :)

Bem andei um bocado desaparecida mas volteiiiiii!!!!


Esta semana começou muito bem, com o aniversário da minha pessoa! Pois é 24 aninhos já cá contam mas também ninguém me dava mais de 12.

Foi um dia normal , na qual tive que ir trabalhar e nem piei! Mas foi um dia muito agradável com algumas surpresas. Pessoas que me deram os parabéns e que já não falava à meses, pessoas que não falava a 1 dia mas ainda assim me conseguem surpreender!

No fundo do coração obrigado a todos. E aniversário que é aniversário mete prendinhas . E eu gostei muito das minhas :)

Eis algumas das que já cá cantam

Mango
 Mango





A mala a esquerda ( juro que a minha camisola era roxa )
Este infelizmente vai ser trocado. É muito bonito assim mas vestido, é terrível! 



E não menos importante e que eu ADOREI : 





Uma bela obra de arte feito pelo mano nº 4 :)

Este ano não me pus com grandes festarolas ( porque no dia a seguir trabalhava-se a sério ) foi-se beber um gin no Gin Club que fica no SushiCafé Avenida. Experimentem vale a pena.
Pessoalmente não sou fanática por gin mas uma vez bebi um no Porto no The Gin Club e fiquei maravilhada, não só pela maneira como o faziam, mas com os ingredientes que colocavam que o tornavam simplesmente fantástico. 

O de Lisboa não posso dizer que é mau, mas fica a cem anos de luz do do Porto.






(com framboesa )

Não satisfeita jantou se sushi, no Sushi Time!


Para mim foi o dia perfeito. Um final de tarde e noite agradável com a melhor companhia de sempre :)

AH e foi preciso 24 anos para conhecer, não uma mas duas, pessoas que fizeram anos no mesmo dia que eu. Durante anos pensei que era a única em Portugal a fazer anos nesse dia .


https://www.facebook.com/theginclubbaixa


http://www.sushicafe.pt/

http://www.sushitime.com.pt/


Já agora ontem foi dia dos Manos. Espero que tenham mandado um mensagem aos vossos ou então enviei hoje, mas vale tarde do que nunca!



Roxy*

Comentários