Não estava muito animada por ir....

" Festa na praia , ainda deve estar frio, ir daqui para Setúbal,num sitio que não faço ideia como é , ter que levar o carro.... bla bla bla"


Esqueçam! Foi um festão !!! Uma festa na Praia de Albarquel para relembrar a antiga discoteca dos anos 80 e 90 Seagull.

Estava uma noite óptima, muitas pessoas, música dos anos 80. Muito bom mesmo! Até disponibilizaram  camionetas que levavam as pessoas do centro de Setúbal para o lugar da festa e depois traziam de volta para o mesmo sitio.

Confesso que não estava nos meus dias , se calhar um bocado " apagada" porque se fosse um dia em que estivesse em " altas" teria durado até de manhã!

Só deu saudades das festas de praia com areia no pé a ver o sol nascer....Acreditem que é das melhores coisas que há.... ADOROOOO

Ontem também foi dia das Crianças e como tal espero e desejava mesmo que todas as crianças do mundo pelo menos um dia fossem verdadeiramente felizes.  Acho que não deveria haver um dia especifico porque realmente as crianças são o melhor do mundo. Eu cá passei uma tarde espectacular com uma que me fez rir e sentir me bastante contente!


E como recordar é viver tomem lá uns tesourinhos (desculpem a má qualidade) 



Versão Hamster :)




Versão Pipi das meias altas com a companhia de muitas brincadeiras e da vida :)

Adoro o estilo que tinha nessa altura, não se o que gosto mais é dos suspensórios se das meias brancas se dos ténis vermelhos com uma camisola cor de rosa. Mas nessa altura não se podia exigir mais...

Roxy*




Comentários