Amor e essas coisas estranhas #1

Como já admiti , sou super fã da série Scandal em grande parte pela história de amor que envolve a Olivia Pope e o Sr. Presidente Fitz, e no outro dia decidi ver as temporadas outra vez. Não me vá ter escapado algo e isso é que não poderia ser. Acontece-me sempre isto. Quando gosto de uma série sou capaz de a ver montes de vezes e parece sempre que descubro algo novo. O Sexo e a Cidade, estou quase quase a decorar as falas todas!
Emociona-me o facto de " não poderem " ficar juntos só por ele ser o Presidente dos Estados Unidos e seria quase impensável um Presidente divorciar-se e estragar a cena de família feliz que são obrigados a representar em prol de uns votos, ou seja, são hipócritas mas fica uma fotografia lindíssima . Ainda assim eles não se inibem de matar o desejo de vez em quando ou prometerem juras de amor. Eu bem vi o que a rapariga sofreu quando ele ia quase desta para melhor.

Pois bem, lá estava eu na minha maratona de Scandal no sofá, quando vi esta cena. A cena em si não tem nada de especial, por dizer a verdade. Mas na altura fez me pensar um bocadinho. Será que alguém já passou por uma situação parecida? Não digo o ouvir da pessoa que amamos um  "Amo-te" ou " Quero ficar contigo para sempre" , mas sim o facto de a pessoa que ama-mos e sabemos de antemão que não está previsto um final juntos, dizer-te que " eu não vou a lado nenhum, pertenço a ti,és o amor da minha vida(...) eu existo por ti!"

O que faz uma pessoa numa situação destas!? Segue em frente por o coração ou o que a cabeça/ razão lhe diz?  Claro que isto é uma série mas acredito que existem muitas pessoas que por uma razão ou outra se encontram numa situação deste género. Acredito também que não seja por ele ser Presidente dos EUA mas já não digo nada!



 
Roxy*

Comentários