Árvores hà Muitas!


E como em todos os anos um pensamento assombra o meu cérebro : " Tenho que ir fazer a árvore de natal outra vez! Parece que ainda foi ontem que a desmontei!" E depois lá vou eu com o meu ar de Monstra ao cimo do armário buscar todas as bugiganga e lá fico um dia inteiro naquilo, porque depois não é só o facto de a conseguir montar outra vez como ainda é necessário fazer um mini inventário a ver se sobrou alguma coisa de jeito do ano anterior.

Sou daquelas pessoas que se não montar a árvore de natal, vivo muito bem com isso, mas depois quando vou a casa de alguém fico feita estúpida a olhar para a árvore dessa casa e a pensar : " Tão bonita,quando chegar a casa vou já fazer a minha." Mas depois por mais que me esforce acho sempre que fica meio para o ridícula ou um bocado despida.

Por isso este ano decidi que vai ser diferente . Vou deixar de lado a árvore de natal do ano passado que já estava meio manca e pensar numa bem original. Apetece-me fazer uma coisa diferente, que sinta mesmo orgulho de tirar uma foto e conseguir aguentar até ao dia de Reis sem ter destruído tudo.

Enquanto não me decido , andei por aqui a pesquisar algumas ideias muito engraçadas.

Espero que gostem ;)








 ( com a quantidade de post-its que escrevo por dia , fazia uma desta ao fim de uma semana )















Algumas confesso que davam um bocadinho de trabalho e a meio desistia da ideia e comprava uma daquelas de 2 € dos chineses, mas outras até se fazem bem. As duas ultimas são as minhas favoritas e na última imagem as almofadas até podem depois ser utilizadas durante o ano, se combinar bem com a decoração da casa.

Se me conseguir inspirar até lá, prometo que mostro o que fiz :)

Roxy*

Comentários