"Voltei voltei...voltei de lá.."

Já tinha desistido! Achei que não era para mim e que se calhar não tinha jeito nenhum para isto...

E se calhar até não tenho. 

A verdade é que me sinto bem a transcrever todas as ideias ( ronda os 80, 90 % de parvoíces), que passam pela minha cabeça.

Que mudou nestes meses que estive " ausente" ??

Resposta fantástica : NADA !! A parvoíce continua a mesma , a casa dos segredos continua a dar e eu não consigo passar um mês sem comprar um parzinho de sapatos. Nem que seja umas pantufas . Mas faz parte de mim ! Pelo menos é assim que tento justificar a mim mesma.

Espero que desse lado nas piores das hipóteses continue tudo igual.

Beijinhos de noite de uma pessoa a viver debaixo da manta :)

Leitura de hoje, só porque achei que devia de " sofrer" mais um bocadinho :





Roxy*


Comentários