" Olá eu sou a Roxy e sou viciada no IKEA ! "

Sim é verdade. Por mais que esconda não estou a conseguir...

Sempre gostei de ver coisas para a casa, então quando conheci o IKEA senti-me fascinada com o facto de eles conseguirem transformar a nossa casa um sítio melhor para viver, a preços mais acessíveis. Ia lá uma vez por outra, de vez em quando visitava o site e sentia-me contente com isso.


Mas tudo mudou...


Desde que comecei com a ideia de mudar de casa , que imaginei logo o que ia " dispensar " e adquirir novo. Queria mudar e não era só de casa , mas também " despegar-me" de algumas coisas e assim criar um ambiente diferente em todas as assoalhadas.

Queria no fundo um ambiente mais familiar, porque no fundo a minha casa era tudo menos familiar, mas para mim e a minha Belinha era perfeita. Os tempos mudaram e isso implica que tudo mude um pouco. ( Neste caso para bem melhor...)
Bem o tempo foi passando até que arranjei a casa e consegui pôr em prática tudo aquilo que andava a idealizar. 

E assim começou a saga!

Cada pausa aproveitava para dar uma vista de olhos ao site. Fazia planos de fim-de-semana que incluía sempre uma ida ao IKEA e inclusive, cheguei a ir dois dias seguidos porque " jogava" com o facto dos vales só se poderem descontar no dia seguinte. 
(Os tempos estão difíceis e as pessoas tem que aproveitar estes docinhos.) Ainda pior do que isso consegui transformar também as pessoas que estavam comigo, arranjando sempre uma companhia para dar um olhinho a um quadro ou uma moldura "que ficaria espectacularmente bem na minha sala por cima da televisão."

No fundo reparei que tudo tinha mudado quando chego a casa depois do trabalho e o "meu senhor" não só adquiriu a mesa e as quatro cadeiras que eu gostei mas um tapete que ficou lindamente, umas velas que cheiram maravilhosamente, mais uns utensílios de cozinha que fazem sempre falta e até uma plantinha que dá vida à casa.


Só para finalizar e verem o estado da " coisa" a cama da minha Belinha não é uma cama qualquer é uma TULLSTA. (confesso que esta já vinha da outra casa simplesmente não a consegui " descolar " de lá )




Acham que tenho um problema ?

É que ontem vi um quadro com uma zebra e acho que não lhe vou resistir....

No fundo o que estou é mesmo feliz!! Feliz pela minha casa nova e por tudo o que isso implica.... 

:)


Roxy*




Comentários