31 Razões para viver em Lisboa

http://www.globalpost.com/dispatch/news/regions/europe/140515/31-reasons-you-should-move-lisbon?page=0%2C0

Um dia destes estava a navegar pela Internet quando me deparei esta página que enumera as 31 razões para viver em Lisboa.

É verdade que não existe café como o nosso, só de ouvir falar no Ramiro arrepio-me e as vistas que esta cidade possui, muitas vezes basta 5 minutos para me encher a alma e desanuviar a cabeça para novos desafios.

Desde Janeiro que me mudei para Lisboa e posso dizer que foi uma das decisões felizes da minha vida. Antes sentia que perdia maior parte da minha vida no transito e que perdia imensas coisas. Não é que hoje não perca, porque estava a habituada que a minha família vivesse toda na mesma rua e agora tenho a ponte 25 de Abril a separar-nos, mas ainda assim sinto que não podia ter sido de outra forma. A praia já não fica a 5 minutos de casa como antigamente, e não são tão boas como as da Costa da Caparica.

Sempre gostei de viver na margem sul, e sempre demonstrei isso mas é aqui que me sinto em " casa".







Roxy*

Comentários