Inspiração...

Sou uma pessoa de Recordações!...

 Acredito que as recordações mantêm-nos de coração cheio, sonhadores mas nas piores é como um despertador que nos faz ficar mais atento, de pé atrás com medo que tudo volte a acontecer.

Existem músicas, fotos, cheiros que me fazem regressar a locais e pessoas que nos conseguiram marcar em qualquer momento da nossa vida. Existem aquelas músicas que me fazem fechar os olhos e imaginar aquele toque de mão, aquele beijo no pescoço, aquele sorriso envergonhado com aquele olhar doce. Aquela música que fazia com os nossos corpos se movimentassem numa espécie de dança só nossa.

Mas há músicas que me faz virar louca! Faz-me recordar grandes noites, com grandes amigos em que acreditamos que nada iria mudar e só aquilo bastaria para sermos felizes. Acredito que este é um dos poderes da música, tanto é utilizada para marcar momentos de enorme alegria como nos refugiamos nela para sofremos sozinhos.

E os cheiros...

Aquele cheiro que faz lembrar aquela  pessoa... o cheiro das manhãs agitadas, das férias marcantes, dos jantares intermináveis mas sobretudo aquelas noites em que de olhos fechados conseguia identificar o cheiro do teu corpo junto do meu...

Mas maravilhoso é saberes que és uma boa recordação para alguém.

Saber que aquela mesma música o faz lembrar de ti, aquele riso que o faz lembrar quando te rias das pequenas parvoíces por horas e que aquele lugar nunca mais será aquele lugar  sem ti...

Saberes que mesmo com todos os teus defeitos e " anormalidades" viraste o mundo dessa pessoa ao contrário e conseguiste que visses as estrelas ao alcance da sua mão..

Recordações....maravilhosas recordações...




Comentários