Hoje foi dia de...

...praia com a família!!!

Hoje foi dia de levantar à hora de ir trabalhar ( em pleno domingo é quase um crime ) , pegar nas sandes de carne assada e de ovo mexido,guarda-sol, corta ventos e rumar à praia! 

Foi dia de corridas em que o ultimo a chegar era um ovo podre, moches ao Tomás, dormir sestas à sombra e chapões na água. Foi dia de sorrisos, brincadeiras e alguma parvoíce. Foi dia de ouvir o pai o dia todo de 5 em 5 minutos "Onde é que está o Afonso? " e nós andarmos sempre em modo suricata com os olhos posto em cima dele. Mesmo na Lagoa de Albufeira que é super calminho e a água dava-me pelos joelhos, nunca o podemos perder de vista. 

Já sentia saudades de dias assim, com sabor a verão. Este ano o Verão não veio com a força toda que estamos habituados e sinceramente também não tenho estado muito para aí virada ( se calhar porque sinto que sou a única pessoa no mundo que ainda não foi de férias ), mas não me importo nada que continue assim até Novembro só para compensar o tempo perdido.

Espero que tenham tido uma semana espectacular com este fim-de-semana grande e que tenham aproveitado para serem felizes. 

Eu cá não me posso queixar ;)






Modo suricata!



Chapão vencedor!







Os manos :)



Roxy*

Comentários