Volta nos armários!

Primeiro dia de Férias! Chove a "potes"!

Não está um tempo espectacular para andar a passear por isso vou colocar em pratica outras coisas que fui adiando, como por exemplo, acabar os 2 livros que tem ficado pendentes, actualizar os filmes e séries e dar uma volta nos roupeiros e ver o que se pode aproveitar e tem estado para lá "encafuado"



Claro que comecei pela ultima opção! E qual não é a minha surpresa quando encontro estas botas que comprei no secundário! Sim lerem bem!

O meu pé não cresceu mais ( acho que parei de crescer aos 13 anos ) e mesmo passado tanto tempo continuam a ser girissimas!Já voltaram a ter lugar de destaque no armário dos sapatos!
São ideais para meia estação porque tem uma parte do pé abertas por isso tornam-se frescas . 

Para dias de chuva é que deve ser mais difícil! ( mas eu ainda estou  em negação e levei-as e até não correu mal)







O kimono também já tem uns aninhos valentes ( H&M ) mas é das peças que mais gosto ! Adoro as cores e alegram os dias cinzentos.

Adoro kimonos porque basta um top básico e umas calças de ganga e fica um conjunto perfeito! 

Simples e eficaz!







Que acharam?

Roxy*


Comentários