Mais sexy do mundo








Penélope Cruz, 40 anos e considerada pela revista " Esquire" a mulher mais sexy do mundo.

Sempre admirei a beleza desta espanhola e fiquei feliz por ter sido reconhecida como a mais sexy do Mundo, porque ser sexy para mim ainda é mais distinto do que receber o prémio de ser a mais bonita.

Sexy na minha opinião não é ter aquela beleza "chapa 5 "de princesinha que até temos medo de lhe tocar, mas sim ter presença, elegância, confiança, aquele toque que é capaz de virar as cabeças a entrar numa sala. Aquela mulher que se fica a pensar o dia inteiro e é capaz de sair de casa de ténis, leggins e t-shirt larga e ainda assim pensamos " Cabra dos Infernos até com um saco de plástico ficas bem!"

(Se eu recebesse um prémio destes acho que colocava no currículo)

Roxy*

Comentários

  1. Eu acho que esse prémio atribuído à Penélope é um grande elogio a todas as mulheres: mães, filhas, namoradas e esposas. É um grande incentivo na minha opinião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade e concordo plenamente, acredito que este prémio teve mesmo muito significado para todas as mulheres!

      Roxy*

      Eliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *