Era isto...


Não me apetece fazer nada, não me apetece estar onde estou, não me apetece aturar ninguém e não quero que ninguém me ature. Acredito que seja esta chuva que esteja a "mexer" com o meu estado de espírito.
Gosto mesmo muito do frio. Aqueles dias em que o vento parece que corta a pele, em que temos gelo no vidro do carro e só nos sentimos bem com 5 kg de roupa em cima do corpo. Mas a chuva eu odeio! Primeiro porque quando chove faz logo menos frio. Uma pessoa vem equipada de roupa e depois é um calor que não se aguenta. Não gosto da chuva porque nunca sei o que calçar com medo de molhar os pés e o cabelo fica sempre com ar de "mete nojo" Mas a razão porque odeio tanto a chuva é porque tem mesmo a capacidade de me deprimir. Chateia-me à séria. E hoje ainda não parou de chover! E eu estou que não me aguento!

Apetecia-me pegar numa mochila e ir. Ir sozinha. Passear sem compromisso nenhum num sítio com frio, de preferência. Conhecer as histórias, pessoas, comidas e cheiros. Ver sítios novos e imaginar é o que mais gosto.
Adoro viajar porque quer queiramos quer não retornamos sempre diferentes, com algo novo nem e alma renovada!

E no Inverno é sempre a minha eleição. Acho sempre que os sítios ficam com outra magia e mesmo não gostando do Natal a verdade é que as cidades ficam mais bonitas que nunca com os enfeites. Mas claro que se houver chuva pelo meio a coisa fica logo sem sentido, mas é um risco que se corre quando se viaja nesta altura. Por acaso tenho tido sempre sorte, frio do bom mas chuva nem vê-la.

Por isso dentro de 5 minutos o plano deveria ser:

Sair do trabalho- Aeroporto de Lisboa- Destino (com frio)


É a ideia que hoje reside no meu pensamento....e pressinto que não vai sair tão cedo....





Roxy*

Comentários