Turbantes/headband

Com a chegada do tempo frio vem a vontade de usar os chapéus, os gorros e este ano com a força toda os turbantes/headband. 
Sou super fã deste acessório. Além de serem super giros adapta-se a vários estilos e acima de tudo dão um toque de elegância a cada conjunto. Desde o padrão mais simples ao padrão mais exuberante e colorido existem para todos os gostos!



Como gosto de reutilizar o que tenho em casa andei a pesquisar como posso utilizar os lenços que tenho (e não são poucos) nesta nova tendência e encontrei este vídeo que foi o meu favorito. Ela(gira que até dói) explica de uma maneira muito rápida e fácil como podemos transformar um simples lenço em 4 turbantes diferentes.

Espero que gostem ;)




Então que dizem? Arrisquem que não se vão arrepender garanto!

Roxy*

Comentários

  1. Adorei este post!! Mas eu sou suspeita...ADORO turbantes! O video está muito giro também, vou experimentar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Usei no verão e adorei :). Fica super giro por isso acho uma boa ideia que os turbantes continuem com força.

    R: Obrigada querida :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário *