Renovar!

Por vezes gosto de pegar em roupa antiga que já não uso e transforma-la de modo a parecer uma peça nova. E foi o que fiz hoje.  Como queria umas calças um pouco rasgadas(não muito porque não sou a favor de metade da perna ir de fora, senão ia de calções)fui decidida ao guarda fato onde tenho as calças de ganga e peguei em dois pares que já estavam arrumados no canto designado de "Pode ser que um dia as volte a usar".


No primeiro par, eram umas calcas que já não usava há muito muito tempo. Estavam um pouco manchadas de uma peça vermelha que lavei em conjunto e era lisas sem nada de especial. Lá fui eu com um "raspador" de limão em punho, um lápis para marcar a zona que queria mexer e uma tesoura . E ficaram assim:





Eu sei que ficaram simples , mas mais rasgado era capaz de não usar. Ainda assim vestidas já ficam diferentes. Onde estava manchado, com o ralador fui desbastando essa zona até ficar com aquele ar de usado e assim disfarça.

O segundo par eram umas calças que em tempos tinha usado e usado e usado mas que agora estavam arrumadas num cantinho triste e sozinhas. Como estavam um pouco largas e também eram simples demais nunca eram a minha primeira opção. 


Parecem simples de mais mas vestidas ficaram mesmo como queria!







E hoje este será o meu conjunto escolhido :) Que acham?

Para a próxima vou fazer umas coisas completamente diferente. Mas por agora fiquei mesmo contente com estas pequenas alterações!


Roxy*

Comentários