TOP!

Sou só eu ou mais alguém acha que esta música e este vídeo está para lá de espectacular. Eu sou super fã da Sia e acho que além de a achar uma artista espectacular, as letras das suas músicas e os vídeos transmitem uma força brutal.

E este não é excepção. Estou completamente viciada nesta música. E nestes dias que tenho trabalhado que nem uma louca confesso que tem estado em modo repeat para me dar força.

E depois tem o rapazito...que é "feio" e muito mal feitinho e sem talento nenhum. Eu cá nem gosto nada destas coisas assim...



"...And I will stay up through the night
And let's be clear, won't close my eyes
And I know that I can survive
I walked through fire to save my life
And I want it, I want my life so bad
I'm doing everything I can
Then another one bites the dust
It's hard to lose a chosen one

You did not break me
I'm still fighting for peace

Well, I've got a thick skin and an elastic heart
But your blade, it might be too sharp..."



Digam lá que não faz pensar...e é tão bom...

Roxy*

Comentários