Férias- Precisa-se!

Acho que os anjos andam a conspirar contra mim.

Sabem quando parece que o nosso nome sai na lotaria para chatearem até que uma pessoa começa a pensar "onde é que meti o terço para começar a rezar um Pai Nosso?"

Estou MESMO a precisar de férias. Primeiro porque só consigo pensar na minha pessoa com a minha celulite a banhar-se na praia e depois porque estou quase a colocar um açaime como acessório de moda.

Não contente com o facto de quase mandar fumo pelos ouvidos, tentei ter um momento relax. Então fui fazer uma massagem....modeladora. Daquelas que uma pessoa leva uma tareia que pensa : Fo*** mas eu ando a pagar para isto?

Conclusão : Sai de lá capaz de mandar uma dentada a alguém, e a continuar a mandar fumo pelas orelhas! E com vontade de mandar-me para o chão a chorar.






Esta foi a cara com que estava quando levava a "querida massagem"



Roxy*

Comentários