De comer e chorar por mais - Frankie's Hot Dog

Uma das coisas que mais gosto de fazer é conhecer novos sítios para comer. Quem disse que um homem se conquista pela barriga é porque não me conheceu.

No meu caso quando um homem me quer conquistar, um passo muito importante é o sitio onde me leva a comer (salvo seja). Gosto de uma pessoa que me surpreenda e isso pode passar por apresentar sítios novos para comer ou beber um drinks. Isso meus caros é logo um ponto na caderneta a favor.
Só para verem como levo esta questão a sério tenho um ficheiro de Excell onde vou colocando os restaurantes onde fui ou que me indicaram para não me esquecer.

Por isso abri uma nova rubrica aqui no estaminé que se chama "De comer e chorar por mais" onde vos falo um pouco dos restaurantes que fui, do que gostei mais, do que gostei menos no fundo como correu a experiência e se aconselho.

E o meu escolhido para hoje é o Frankie's Hot Dog. Quem disse que um cachorro quente não pode ser gourmet? Ah pode sim senhor!

Vi uma foto no facebook de uma amiga de um dos cachorros e deu-me vontade de comer uns 10 seguidos. Fica em frente ao Colégio Moderno perto da Cidade Universitária e está aberto até 00. Para quem tem horários assim malucos e depois não apetece fazer jantar, aqui está uma excelente opção. Além de ser barato o restaurante é giríssimo, com uma esplanada nas traseiras que para estes dias ainda com calor sabe tão bem. Como só o comer não conta tenho a dizer que os empregados são do mais simpático que tenho visto nos últimos tempos, com um ambiente super descontraído e super agradável.

Bem só falta mesmo falar dos cachorros e meus caros tenho-vos a dizer que aqui aplica-se a frase "de comer e chorar por mais". Das mais variadas opções, escolhi o Tuga e ainda hoje sonho com ele! Aquele cachorro quente com um ovinho estrelado por cima e bocadinho de Bacon é de uma pessoa quase pedir clemência pelo pecado praticado. Ah! Não dispensem as batatas fritas nem a limonada que são simplesmente maravilhosas. Claro há muitas mais opções para " todos os géneros e feitios".

Não deixem escapar este sitio para ir com amigos, as babes ou até mesmo sozinho.




Já babaram? Eu sei que sim! Aqui fica o link para darem uma espreitadela.



Depois digam se não ficaram completamente rendidos!


Roxy*

Comentários