A todos um Bom Natal...a todos um Bom Natal...la la la la

E chega mais um Natal.

Já confessei que esta não é uma data que me traga as melhores lembranças e que goste particularmente, mas este ano até está a ser um ano diferente. Para começar brindei o meu natal com uma mudança de casa. Por mais que gostasse (e muito) da minha alegre casinha, a vida é feita de mudanças e acredito que as mudanças são sempre para melhor.

Mas há tradições que não mudam: mesmo com uma semana de férias , imaginem quando é que vou fazer as compras de natal?
Pois é! Amanhã às nove lá estarei a caminho do Colombo para comprar as prendinhas fofinhas. Há tradições que não se podem alterar senão estraga. 

Se há coisa que eu gosto desta altura é a confusão. As pessoas a correrem de um lado para o outro, putos aos berros, maridos "à rasca" à procura do presente para a esposa, tudo quase à chapada por uma blusa...Podem chamar-me maluca mas é lindo de se ver como as pessoas se transformam. Eu estou a falar mas o ano passado quase me apeteceu "espancar" alguém quando não encontrei o barco dos piratas tão solicitado por o mais novo.

Mas hoje o meu post só tem um objectivo: desejar a todos os que visitam aqui o estaminé um Feliz Natal. Que tentem juntar aqueles que mais amam e não tenham medo ou vergonha de o dizer. Não só no Natal mas no resto do ano. Peçam aquilo que vos faria realmente feliz e acreditem...porque quando acreditamos tudo acontece.

Eu só espero que o Pai Natal me traga um ano espectacular como este foi. Não me posso queixar. Houve amigos, amor, muitos risos, muitas gargalhadas daquelas de fazer doer a barriga mas principalmente muita paz e momentos para mais tarde recordar.

Um feliz Natal de coração cheio *




P.S. Cuidado com os jantares de Natal e as pinguinhas que se bebem. Se beber não conduza, para não estragar o seu nem o Natal dos outros que possa cruzar no seu caminho.



Roxy*


Comentários