Recordar é viver!

O filme da Pequena Sereia marca a minha infância. Vi vezes sem fim sem nunca fartar. 

Hoje quando vejo os pais desesperados por ouvirem a música do Frozen é porque não me conheceram a cantar "Aqui no mar, aqui no mar , onde eu nasci, onde eu nasci".  Hoje e passados mais de 20 anos ainda conheço as músicas de cor e salteado.

Sou filha de pais divorciados e quando era o "fim-de-semana do Pai" e este estava a trabalhar ficava na casa da minha avó onde a minha prima também ficava de vez em quando e todas as vezes e mais que uma vez víamos aquela cassete gravada e cantávamos e dançávamos e chorávamos como se nunca tivéssemos visto aquilo pela primeira vez.

Hoje a minha prima através de uma publicação no Facebook lembrou-se : "E se nos reuníssemos todas na avó outra vez a ver a Pequena Sereia?" Foi como se a infância tivesse apoderado da minha pessoa e bastou colocar a primeira música e a letra apareceu toda no meu cérebro e a verdade é que até senti um pequeno arrepio.

Há coisas que nos marcam e a Pequena Sereia foi sem dúvida uma delas.

Ah! E este acontecimento vai-se mesmo realizar !! :)




Ps. A versão de 1989 é que !!!!


PS.2 - Referi que o meu bolo de 18 anos foi da pequena Sereia? 


Roxy*

Comentários