Sábado de Relax...pelo menos um bocadinho...

No sábado foi dia de gozar uma das minhas prendas de aniversário. 

Já andava mortinha que este dia chegasse e estava mesmo a precisar de uma manhã de "dondoca".

Chegamos cedo a Cascais mais concretamente ao Pestana Cidadela Cascais - Pousada & Art District.

Confesso que não conheço muito aquela zona mas ainda assim o lugar não me era totalmente desconhecido devido a um jantar de empresa que foi por ali algures, mas desde logo me cativou com a praia mesmo pertinho e mesmo o espaço onde está a pousada é muito engraçado.

Fomos muito bem recebidos por uma senhora muito simpática e atenciosa que foi quem nos fez a maravilhosa massagem. Realmente era mesmo daquilo que estava a precisar. Adotei por uma de relaxamento nas costas e pescoço. Antes de começar tivemos direito a uma massagem nos pés com um esfoliante que por momentos pensei que não ia ser uma boa ideia, porque tenho mesmo muitas cocegas, mas acabou por ser o ponto alto da massagem e de dar abracinhos à senhora de felicidade.

Depois disto tudo, tínhamos direito a aproveitar do circuito de águas que incluía a sauna, banho turco e a piscina e terminar com um chá de relaxamento.


Pode-se dizer que foi um manhã dos deuses. Até houve um momento que chovia do lado de fora e eu dentro da piscina! Estão a ver a qualidade? Top Top Top!






Tauuu!


 Claro que depois meteu-se o Benfica pelo meio e depois o Salvador (salvo seja) e o relax da manhã ficou um bocadinho "abafado" com a euforia dos eventos seguintes. Ainda assim só há uma questão que paira no meu pensamento:

Será que dá para voltar atrás, tipo agora?



Roxy*


Comentários