As FALSAS PÚDICAS!

Se há coisa que gosto nesta vida são falsas púdicas! Sim falsas púdicas. Passo a explicar: toda a gente (principalmente as mulheres) tem os seus momentos de diva e de falsa púdica. Falsa púdica é aquele tipo de mulher que está constantemente a criticar mas depois fazem igual. Estão a ver?  Vá não neguem, já todas tivemos esses momentos e iremos ter mais, mas no fundo o que em irrita são aquelas que adquirem esse papel 24 horas por dia! Quase que adotam como uma profissão.

Exemplos: 

Falsa púdica : Estamos num convívio e fala-se de uma festa que a falsa púdica nunca foi mas viu fotos diz "essas festas são um pouco nojentas não são?" mas depois são cabeças de cartaz do Urban e afins! ( nada contra o urban, até muito a favor, pelos momentos que passei na pista de dentro. Quem foi sabe do que falo)


Falsa púdica - Aquela amiga que está sempre a criticar o outfit da outra amiga porque está a usar transparências e comenta : " ai meu deus vê-se tudoooo" mas depois abre-se o Instagram e tem 80 fotos de biquinis só muda a perpectiva. (sim deve ser para mostrar as montanhas lá atrás)


Falsa púdica - Critica-te pelo dinheiro que gastas em roupa : "Que horror, 50€ por esse casaco??". Mas depois quase que faz bruxaria para que o namorado ofereça um igual só para dizer: " eu nem queria mas ele ofereceu-me"

Porque é que comento isto? Porque no fundo todas podemos ser um pouco falsas púdicas, mas fazemos isto por uns momentos e está bom, amanhã há mais. Mas ultimamente, parece que as tenho apanhado todas! Para cada lado que me viro. Paro e penso : "Fonix mas esta miúda se parasse de se armar em falsa púdica eternamente era tão mais porreira e agora só me apetece apertar-lhe o pescoço" 

E pronto irrita-me! 

Pronto feito o desabafo um bom fim-de-semana para todos! ( ler em modo falsa púdica!)



Roxy*

Comentários