De comer e chorar por mais - Nicolau Lisboa

Já muito tinha ouvido falar do Nicolau Lisboa mas sempre que decidiamos ir, quando chegávamos acabávamos por desistir quando o simpático rapaz da entrada dizia com um ar sorridente "o tempo de espera é 40 minutinhos, 1 hora". Isso para o meu namorado era uma facada no coração associado a uma quebra de tensão. 
Mas no domingo encheu-se de coragem (e paciência) e ao fim de quase uma hora lá entramos. 

E ainda bem que esperamos!

Ficamos no lado de dentro que tem uma decoração super gira, com azulejos verde menta e plantas a lembrar pequenos jardins dentro da sala. Outra coisa que gostámos muito foi os funcionários serem super simpáticos e atenciosos. Mesmo tendo havido uma pequena troca no pedido vieram logo pedir desculpa e no final reforçaram o pedido de desculpas. Podiam ter simplesmente ignorado e a coisa seguia. Mas não! E isso para mim tem mais valor, porque enganar qualquer um se enganar, ir rectificar e desculpar-se, por vezes é que é mais difícil. 

A parte mais importante: a comida, e essa é óptima. Escolhemos várias coisas para provar,entre elas, os ovos benedict, a tosta de abacate, as famosas taças de iogurte grego com granola e fruta, ovos mexidos com salmão fumado, tapioca com fiambre, queijo e tomate e a panqueca de alfarroba. Tudo MARAVILHOSO, mas o que me conquistou logo a primeira garfada foram sem dúvida os ovos benedict. Mesmo no ponto, nem mais nem menos. Por mim marchava um agora.

Depois a localização é top, mesmo pertinho dos armazéns. 

Por isso meus caros para quem for paciente e gosta de um bom brunch, aconselho sem dúvida O Nicolau.

Pontos Positivos :  A comida (os ovos benedict). Os funcionários super simpáticos.

Pontos Negativos : A espera para arranjar uma mesa.









Roxy*

Comentários