Porto ❤️

A data era especial e o destino não podia ter sido melhor. Dizem que depois da tempestade vem a bonança e é verdade. As semanas anteriores foram difíceis mas este fim de semana teve um significado especial. Depois de uma forte chuva durante todo o caminho, o São Pedro decidiu dar tréguas e brindou-nos com um fim de semana de um sol espetacular. 
O hotel dos mais lindos que já tive o prazer de estar . Escolhido por ele, o Pestana Vintage Porto é simplesmente magnífico. Elegante, charmoso e com um staff super atencioso. Ele avisou que a data era especial e quando chegámos ao quarto tínhamos um pequeno miminho à nossa espera, o que demonstra bem a atenção que têm com os clientes.  O quarto como pedido tinha varanda virada para a zona ribeirinha e acreditem que foi simplesmente mágico estar deitada na cama e ver as luzes da cidade do outro lado do rio.

Surpreendente também era o restaurante do hotel. O restaurante Rib Beef & Wine foi para nós 5 estrelas! Aconselho vivamente e se tiverem oportunidade provem também os cocktails que são de "babar". Nós provámos um de vinho do Porto (que também tinha clara de ovo) que ainda hoje falamos dele. 

O resto do fim de semana foi passear, tirar muitas fotos, andar muito a pé pela cidade e beber bom vinho do Porto. 

Mas mais importante do que tudo foi ele. E nós. E espero que seja assim sempre ❤️








Roxy*

Comentários